A Unifran, comemora hoje seus 41 anos, e os funcionários fazem suas homenagens.

A Unifran comemora hoje, 26/01, seus 41 anos de existência e desde que foi fundada, vem construindo história ao lados de seus funcionários e alunos. Para parabenizar essa tragetória de sucesso, falamos com alguns dos funcionários da Unifran, que homenagearam a universidade com muito carinho.

 Lúcia Nassim, coordenadora do curso de Letras e de Tradutor e Interprete, deixa sua mensagem em comemoração aos 41 anos da Universidade de Franca – Unifran: “Faz 14 anos que eu trabalho aqui e a Unifran pra mim é muito especial, porque foi aqui que eu cresci como profissional, foi aqui que eu me descobri como uma pessoa capaz de coordenar professores, alunos e um curso, então ela tem um significado muito grande pra mim, porque eu me descobri e cresci aqui. E a mensagem que eu gostaria de deixar para Unifran neste aniversário, é que a ela continue crescendo não só em números, mais em qualidade, proporcionando àqueles que trabalham aqui, a possibilidade de crescimento, de uma vida melhor e também de serem pessoas melhores e mais realizadas.”

Adriana, da Pós Graduação também fala sobre o aniversário da Unifran: “eu trabalho aqui na Unifran há 11 anos, e o que eu posso dizer da universidade, é que ela agregou na minha vida totalmente a questão intelectual, eu cresci muito intelectualmente, porque ela dá pra gente conhecimento de todas as áreas, toda a questão educacional, e isso tudo, eu acredito que é agregado na vida do profissional, pra mim foi assim, e isso é uma coisa que a gente vai carregar pra vida toda e que não tem preço. Eu agradeço a Unifran, toda essa oportunidade, todo esse leque que ela abre pra gente, inclusive em acesso à informação, aos relacionamentos interpessoais, pois a gente faz muitos contatos aqui em todos os segmentos. E eu desejo que a Unifran possa cada vez mais estar crescendo e dando a possibilidade dos profissionais crescerem, tanto intelectualmente quanto de quaisquer outras formas, que cresça cada vez mais e leve a gente junto.”

Nenhum comentário: