Funcionários da Unifran contam como foi participar da ação Conecte-se de verdade. Apresente-se aqui.

Eduardo, que é Encarregado de Almoxarifado da Unifran, contou como foi a experiência de fazer parte da campanha. “Foi bem legal, tiramos foto no estúdio da universidade e interagimos com as pessoas. Acredito que a campanha provoca nas pessoas a vontade de se conhecerem melhor no dia-a-dia, saber as rotinas e é também a oportunidade dos ex-alunos poderem se identificar e de falarmos da faculdade, das pessoas no Facebook. Foi muito interessante, as pessoas são bem legais”.


Flávia, que trabalha no COMUT da biblioteca também contou o que achou de tudo isso. “Eu achei interessante esse projeto, pois o pessoal tem a oportunidade de conhecer as pessoas, os setores e o que a pessoa faz. Tem muita gente nova, eu estou aqui a 20 anos e conheço  o pessoal mais antigo, que fiz amizades. Aqui na Unifran, é um lugar onde se pode fazer muitas, então é interessante você conhecer novas pessoas, fazer novos contatos. Eu parabenizo o pessoal que teve essa idéia, ficou super legal. Sem falar que repercutiu bastante, inclusive na minha família, as fotos. O pessoal ficou muito curioso pra saber o que ia acontecer. Pra tirar a foto  no estúdio então, foi ótimo, o pessoal super animado, todo mundo saiu sorrindo, nos imaginamos na vida de  um modelo, tivemos que tirar várias vezes, tiramos muitas fotos pra escolher uma. Foi cansativo, temos que dar valor a vida de modelo”.


Erik, da Pós-Graduação deu seu depoimento. “Eu achei a campanha muito interessante, primeiro porque o pessoal ficou bem curioso em saber do que se tratava a campanha. Sobre o resultado eu achei interessante porque todo mundo esta interagindo, há uma aproximação nas relações entre funcionários, alunos, professores.” 

Você ainda não se conectou? Então conecte-se de verdade e apresente-se (clique aqui)

Nenhum comentário: