Entrega de prêmios da promoção sua foto na Unifran vale prêmios

Esta semana recebemos a visita dos vencedores da promoção “Sua foto na Unifran vale prêmios”, que consistia em marcar a Unifran em uma foto do seu álbum feita dentro do campus, Amilton Braganholo e Rauber Ribeiro Mendonça, respectivamente primeiro e segundo sorteados, retiraram seus prêmios.
                        
Amilton Braganholo, aluno do curso de Marketing, levou os livros, "Estado, economia, trabalho e sociedade” organizado pela Prof.ª Dra. Rosalinda Chedian Pimentel e “Conexões empreendedoras” de Renato Fonseca de Andrade, mais kit de CDs.
                         
Rauber Ribeiro Mendonça, aluno da Gastronomia, levou o livro "Estado, economia, trabalho e sociedade” mais kit de CDs.

Cristiane Barros, aluna do curso de Direito e terceira sorteada, não compareceu para retirar seus prêmios, mas entrou em contato para justificar e marcar uma data, pois não mora em Franca e já está de férias.

A promoção foi fruto de uma parceria realizada pelas Redes Sociais da Unifran e Rádio Unifran FM a fim de manter relacionamento com alunos, ex-alunos, funcionários e pessoas que conhecem e curtem a Unifran. Lembramos também que essa promoção não foi exclusiva para alunos, mas sim para todos que fazem parte da rede da Unifran no Facebook.

Em breve outras promoções e mais prêmios.

Nenhum comentário: